terça-feira, dezembro 16, 2008

Depois de tantos posts sobre tragédias, é hora de falar sobre coisas agradáveis.

Adoro visitar museus. Adoro viajar no tempo e imaginar como era a vida nas épocas passadas, e claro, aonde é permitido, tirar várias fotos legais. E São Paulo tem muitos lugares legais desse tipo para visitar. Já fui no Museu do Ipiranga, na Pinacoteca e no Memorial do Imigrante. E tem mais museus na lista que desejo visitar.

Domingo, fui com a Clarissa no Museu do Futebol
Quem me conhece deve estranhar em saber que visitei tal lugar, pois não sou fã de futebol. Mas como a Clarissa queria ir, e não tinha nada pra fazer no domingo, topei. E sinceramente, adorei o passeio. Principalmente na parte das copas do mundo, têm painéis sobre não somente as copas, mas sobre tudo que aconteceu na época, em termos de comportamento, moda, sociedade, música e etc. Simplesmente adorei! Além do que, somos atendidos por funcionários super agradáveis, desde a bilheteria, até a segurança. É tão bom ser bem recebido em um lugar. E assim como eu faço questão de criticar o que eu não concordo, também faço questão de elogiar um bom atendimento. Então fica aqui a dica de passeio. Photobucket

Nenhum comentário: