segunda-feira, dezembro 22, 2008

Considerações sobre o show da Madonna

Photobucket


De início eu não ia. Não estava disposta a me matar por um ingresso, mas, surgiu a oportunidade de eu ganhar um par. E obviamente eu não poderia perder essa oportunidade.
Acabei indo com um amigo, e chegamos lá 5 horas, bem na hora que abriu os portões, debaixo de um chuvão master. Murphy é meu amigão sempre, imagina se não ia chover. Comprei uma capa de chuva de 5 reais, e foi ela que me salvou. Aliás, era cômico ver todo mundo de ''uniforme'' com a tal capa de chuva de 5 reais. Como cavalo dado não se olha os dentes, fui na pista, lá no meio da muvuca. Fazia muito tempo que não ia em show na muvuca, o último foi o do Nightwish em 2004. Ir na arquibancada tem suas vantagens. Tem-se uma visão total do palco, e conforto. Mas confesso que é mais divertido pular no meio do povão lá embaixo, mesmo tendo que me esticar toda que nem avestruz pra conseguir ver o telão, porque o palco nem pensar. Ah como eu queria ter pelo menos uns 5 centímetros a mais..

Quanto ao show propriamente dito, só tenho uma palavra pra descrever: perfeição. Madonna é uma pessoa que tem um tesão enorme em estar no palco como poucos, e faz questão de demonstrar isso. As coreografias são perfeitas, e o palco é montado com tecnologia de ponta. Ganhar esse ingresso foi um mega presentão de aniverário e natal juntos!

A única coisa chata, e essa é outra desvantagem de ir na pista são os malas sem alça que ficam botando as namoradas nas costas. Mas alguns revoltados jogaram pulseiras e latinhas nas pobres coitadas e logo logo o problema foi resolvido. Outra coisa chata são aqueles carinhas vendendo cerveja e refrigerante passando toda hora. Tudo bem que eles estão trabalhando, mas não precisava ficar passando 4 de uma vez num lugar só.

Posso dizer que terminei meu ano com chave de ouro! Agora estou aqui me recuperando das pernas e pescoço doendo, mas com um sorriso no rosto.

Photobucket




Foto retirada daqui.

Nenhum comentário: