domingo, junho 15, 2008

Eles sempre dão um jeito de roubar o nosso dinheiro....

Sou cliente da TIM por alguns anos, e até agora não tenho motivos para reclamar quanto aos seus serviços. Ou melhor, não tinha. Pois a TIM acabou de me decepcionar muito com sua política de amarrar. Não que ela seja a única a fazer isso, todas fazem. Enfim...
Minha mãe é cliente TIM desde da época que era Telesc Celular. Isto é, fazem anos! Recentemente lançaram uma promoção de bônus para clientes antigos. Com esses bônus, ela teria direito a mega descontos na compra de um aparelho novo. Só que como nada é perfeito, esses bônus só podem ser usados aqui. Isto é, como ela está de mudança para São Paulo, cidade aonde também tem a cobertura da TIM, ela não pode usar esses bônus para comprar um celular lá. Assim como ela também não pode transferir o contrato, mesmo tendo que mudar o número. Como se não bastasse a sacanagem, ela nem pode usar esses bônus para comprar um aparelho novo aqui, pois eles obrigam a assinar um contrato de fidelidade de um ano. Mas como assim? Se ela já é cliente há mais de 10 anos, pra que assinar contrato de fidelidade?
Aliás, uma coisa que eu acho sacanagem é essa tal fidelidade. Pra mim isso é coisa de quem não se garante com seus serviços, pois se eu estou satisfeita, não vou cancelar, vou ficar anos sendo cliente deles. Acho que deveria sair uma lei proibindo fidelidade em qualquer prestação de serviços. Quer que a pessoa continue sendo cliente? Preste serviços decentes. Simples assim!
Voltando ao assunto da TIM. Fiquei super decepcionada com essa atitude da empresa, pois não acredito que eles vão ficar ''pobres'' por causa de um bônus para compra de um celular novo. E assim, de sacanagem em sacanagem, eles vão entupindo o bolso deles com o nosso dinheirinho.. E cada vez mais somos feitos de palhaço.
Só sei de uma coisa. Essa atitude da TIM vai completamente contra seu slogan: ''Viver sem fronteiras''..

Nenhum comentário: