quarta-feira, junho 04, 2008

Divertidíssimo.

Há uns dois anos atrás, eu fiz o cadastro no Gigacolor para revelar minhas fotos. Na ocasião, meu email principal era um do yahoo, e o cadastro foi feito com aquele email. Há umas semanas atrás, eu cancelei o mesmo. Hoje, loguei no site para revelar minhas fotos, mas não achei aonde eu poderia mudar para o meu endereço de email atual. Então, tentei me vão, falar com alguém no suporte on line.
Com a tentativa fracassada, mandei o seguinte email para o atendimento:

Olá,
Tentei contatá-los pelo chat através do site, mas estava indisponível.
Eu fiz o meu cadastro há um tempo atrás com o endereço de email - denisemillenia@yahoo.com.br -, mas por motivos particulares o desativei há umas poucas semanas atrás. Em todos os sites em que tenho cadastro, consegui mudar meu email, mas no site de vocês não achei aonde eu possa fazer essa mudança. Gostaria de saber se é possível fazer a mudança para este email: ********@hotmail.com, pois o do yahoo não existe mais.
Desde já agradeço pela atenção.
Att,
Denise.

Mais ou menos meia hora depois, vejo a plaquinha do msn subindo, Dizendo que tinham respondido. Eu, toda feliz, corro para verificar o email. Eis que leio a belíssima e esclarecedora resposta:

Prezada Sra. Denise,

Agradecemos o contato.

Qual a sua dúvida?

Aguardo retorno.

Se restar qualquer dúvida nos informe.

Atenciosamente,
Bianca Santos
:: Cyberweb Networks
:: Gigacolor - Revelação de foto digital - http://www.gigacolor.com.br
:: Kinghost - Hospedagem de site - http://www.kinghost.com.br
:: Telefone: 51 3301-5450
:: Fax: 51 3301-5499

Photobucket

É isso aí..... hehehehehe

Nenhum comentário: