sexta-feira, março 16, 2007

É impressionante a capacidade das coisas sempre acontecerem na véspera do fim de semana, ou feriados. O computdor pifa numa sexta a noite, o carro pifa num sábado de manhã, a Brasil Telebunda corta o telefone (que na verdade nem era pra ser cortado) em pleno sábado, enfim.. muitas coisas acontecem.
Hoje fui ao escritório da minha mãe ajudá-la com a nova impressora multi funcional que ela comprou. Quando eu chego lá e ligo o computador, tenho uma surpresa nada agradável. O magnífico Windows simplesmente não reconheceu a placa USB. Consequentemente, a impressora ficou lá boiando, pois sem isso, ela não funciona. Uma alegria total.
O PC do meu pai também aprontou uma dessas umas semanas atrás. Funcionou perfeitamente a semana inteira. Chegou sexta feira de noite, simplesmente decidiu que não queria mais funcionar.
Seria Murphy um fã de fins de semana? :P

Photobucket - Video and Image Hosting - The Cramberries - I'm still remembering

Nenhum comentário: